O CARTÓRIO

Sétimo Tabelionato de Notas da Capital de São Paulo

Criado em 1.908, pela Lei 1128 de 02/09/1908 e pelo Decreto de Lei n° 159. Instalado inicialmente na Rua Venceslau Brás, em 1916, no prédio onde hoje funciona a Caixa Econômica Federal, a serventia esta hoje bem estruturada ainda no coração do centro de São apulo, na Rua Benjamin Constant, 177, no centro de São Paulo. O prédio onde está hoje o cartório, é tombado pelo patrimônio histórico, e foi fundado em 1928 pelos barões do café da época. Hoje conta com instalações modernas, divididas em setores, onde poderemos oferecer um melhor atendimento.

Os serviços atualmente prestados são:

O setor de escrituras conta com escreventes especializados na lavratura de escrituras de venda e compra, doação, hipoteca, confissão de dívida, ata notarial, emancipação, reconhecimento de filho, inventários, separações, divórcios, declarações, etc.

O setor de procurações conta com 3 (três) escreventes capacitados para a lavratura de procurações e substabelecimentos.

O setor de firmas possui 3 (três) escreventes e 5 (cinco) auxiliares para a execução dos reconhecimentos de .firmas e autenticações de documentos. O atendimento poderá ser feito através de prévio agendamento ou de chamadas a qualquer tempo. A retirada e entrega dos documentos poderá ser feita por preposto do Cartório.

Os testamentos deverão ser tratados diretamente com o tabelião, Dr. Aldemir Reis, e na sua ausência com o Primeiro Substituto, Sylvio Delphino.

As solicitações e execuções dos serviços serão controlados, na"seção de firmas" através de comandas, em duas vias assinadas pelo responsável, e nos demais setores mediante notas demonstrativas das despesas fornecidas pelo Caixa Central do Cartório

* Os agendamentos deverão ser efetuados pelo telefone (11) 3293-1400

https://www.www.reconstrucaodevidas.com.br